Gabriel Franzese – Aluno em Destaque

Desde quando você estuda no Souza Lima?
Gabriel – Estudei no Souza Lima de 2006 até 2016 e, infelizmente, saí em fevereiro, em busca de outras experiências.
Quais são suas principais influências musicais?
Gabriel – Sempre curti muito Metallica, nunca deixei de ouvir as músicas deles e não pretendo tão cedo. Apesar da rivalidade, também gosto muito de Megadeth. Atualmente, estou ouvindo muito Dream Theater, pois gosto da complexidade das músicas e pelo fato de terem formado em Berklee.
Você irá estudar na Berklee? Quais são suas expectativas?
Gabriel – Então, o plano é ir para Berklee, mas tudo depende da minha audição em Miami no final do ano. Já mandei meu currículo escolar e meus vídeos tocando algumas coisas. Se tudo der certo, estou indo para Boston em setembro de 2017.
Você tem banda?
Gabriel – Tenho banda sim. Quando saí do Souza Lima, queria procurar uma escola que tivesse banda. Então, entrei para a School of Rock, em Moema. Já fiz dois shows com eles em 2016, cada um com um tema diferente. Fora isto, já recebi propostas de pessoas de fora, mas recusei por causa de meus estudos escolares.
Quais são seus planos para o final de 2016?
Gabriel – Como dito antes, ainda preciso fazer minha audição para Berklee, então, essa é minha última grande plano para 2016. Não profissionalmente, espero ansiosamente para o show do Guns N’ Roses, no dia 11 de novembro.

Gostou? não esqueça de curtir, compartilhar ou deixar um comentário. Queremos ouvir você.