Davi Barbosa – Aluno em destaque

Desde quando estuda no Souza Lima?
Davi Barbosa – 3 anos.
Quais musicais você já atuou?
Davi Barbosa – Tenho a honra de ter Les Miserables, produzido por Cameron Mackintosh e dirigido por James Powell, como meu primeiro musical. Mas já me apresentei no meio Gospel também, como, por exemplo, no Celebre, do Grupo Concerto. Realizando no teatro Ruy Barbosa anualmente.
Conte-nos sobre seus principais trabalhos.
Davi Barbosa – Estudo e vivo da música há 6 anos. Mas com o conhecimento que tenho adquirido com o prof. Gilson Nery nas aulas individuais, na prática de conjunto e com os demais professores de aulas teóricas, percebo um salto enorme na qualidade do meu trabalho. Hoje, dou aulas de teclado e canto para iniciantes, grupos, particular, corais, regência de cantatas, canto em eventos e participo do Grupo Concerto (Coro -Gospel) como baixo-barítono.

Neste ano (2017) estreei no Les Miserables que está em cartaz no Teatro Renault. Todo preparo adquirido no Souza Lima foram fundamentais na bateria de testes e me ajudaram a garantir o papel de Bispo e Ensemble, em um dos maiores espetáculos de todos tempos. Sem contar o privilégio de poder ser dirigido pelo Maestro Alfonso Casado, responsável pelos novos arranjos musicais de Les Mis, Fantasma da Ópera, Miss Saygon, Bela e a Fera entre muitos outros que estão em cartaz no mundo inteiro.

Quais são suas principais influências musicais?
Davi Barbosa – Por incrível que pareça essa é uma pergunta difícil de responder, mas vou tentar. Como ouço de tudo, não se espante com o contraste: David Phelps, Brian Mcknight, Luther Vandross, Stevie Wonder, Andrea Bocelli, Josh Groban, Thomas Quasthoff, Take 6 e Ed Motta.

Quais são seus projetos para 2017?
Davi Barbosa – Com o musical, tenho descoberto novas possibilidades de trabalho, por isso, tenho feito aulas de interpretação. Os próximos investimento serão: dança, corpo e teatro.

Fora a questão artística, uma rotina saudável com uma alimentação balanceada, supervisionada por nutricionistas e atividades físicas, junto com personal agora fazem parte da minha vida. Afim de aguentar a agenda de 7 apresentações semanais.

Gostou? não esqueça de curtir, compartilhar ou deixar um comentário. Queremos ouvir você.